Thursday, November 27, 2008

Vencedora do FHM Casting 2008

2 comments:

Anonymous said...

Parabéns à menina Sofia Hilário que venceu o casting. Não venceu por ser a mais bonita, a mais inteligente, a mais bem feita.... nada disso, venceu pela razão mais legítima que podemos enumerar, teve a preferência de mais leitores. Tendo acompanhado o casting como leitor da FHM e como espectador de "A Vida e A Bela", confesso que a menina Sofia era a minha preferida e não por ser a maior bomba. Para mim ela ganha porque representa a nossa vizinha do lado, com virtudes, defeitos... Como dos vencidos não reza a história, deixo também os meus parabéns e o desejo de felicidades às restantes concorrentes que muito bem representaram as mulheres portugueses (eu sei que nem todas eram portuguesas mas este meu beijo é especialmente enviado às meninas lusas!). Só me resta desejar que venham mais no próximo ano. Não precisam ser melhores, assim estão muito bem!! Muitos parabéns Sofia!

helder said...

a Sofia é simplesmente a melhor, bonita, nota-se o seu a vontade nas sessões fotográficas, perfeita perfeita :D

parabéns Sofia...